CURADORIA BOT DAY 2023

maior EVENTo sobre curadoria de chatbots

16, 17/05: On-line 19H00 às 22H00
20/05: Presencial 15H00 às 19H00

CURADORIA BOT DAY

O QUE É?

É um evento que tem como objetivo promover conhecimento, troca e network entre profissionais que trabalham ou que buscam trabalhar com curadoria de chatbots. Vamos reunir neste evento os principais profissionais do Brasil nesta área para compartilhar suas experiências, visões, vivências, ferramentas e melhores práticas e ainda vamos criar uma comunidade de aprendizado exclusiva sobre este tema. Vamos nessa?

MICHELLE UMBELINO

SOLUTION ANALYST | CHATBOT ANALYST - INTER

CESAR CASEIRO

LÍDER DA ESCOLA DE ROBÔS - BANCO DO BRASIL

DAIANE DE OLIVEIRA

UX WRITER | DESIGN CONVERSACIONAL | CURADORIA | PO DE CHATBOT - SERASA

ARIANE ALVES

ESPECIALISTA EM CURADORIA DE CHABOT | NLP/NLU | IA - PORTO SEGURO

ANA FITTIPALDI

CHATBOT & VUI ANALYST - COMPASSO UOL

BRUNO FAZOLI

CEO E FOUNDER - LET'S BOT

ESTRUTURA

PALESTRAS ONLINE

Nos dias 1 e 2 do evento, teremos palestras online divididas nas seguintes categorias:  

• Carreira
• Melhores práticas e aprendizados
• Cases
• Mercado
• Aprendizados
• Governança
• Tendências

EXPERIÊNCIA PRESENCIAL

Exclusivamente para quem adquirir o ingresso Full Pass, terá acesso ao dia 3 do evento a uma experiência exclusiva e presencial, com muito aprendizado e network

COMUNIDADECURADORIA 

Neste evento iremos inaugurar uma comunidade exclusiva voltada para curadoria de chatbots. Troque conhecimentos, experiências vagas, conquistas, artigos. Quanto mais compartilhamos mais aprendemos. 

Todos temos algo para aprender e para ensinar. Conecte-se com outros profissionais que já estão na área e na mesma jornada que
você, estimule networking e oportunidades de trabalho.

PROGRAMAÇÃO

A programação foi cuidadosamente pensada para abranger às necessidades atuais do mercado, tendência e trazer o conteúdo mais relevante para você. Veja só como vai ser!

APRESENTAÇÃO

BRUNO FAZOLI

CEO E FOUNDER LET'S BOT

PALESTRAS ONLINE - 16/05/23 (TERÇA-FEIRA)

DAS 19H00 AS 22H30

Karina Mariath

Analista de NLU e 
Curadoria Senior

Como a curadoria elevou em mais 45 pontos o nps de um chatbot?

Melhores práticas e aprendizados

Desenvolver novos fluxos e automações é imprescindível para a evolução de qualquer chatbot, mas focar apenas nisso sem olhar para o que já está no ar pode ser um perigo. Vou compartilhar um pouco sobre como a curadoria foi responsável por aumentar 45 pontos na pesquisa de satisfação (NPS) de um grande chatbot.

Priscilla Ramos de Moraes Braga

UX Writer e Assistente Executiva na CAIXA

A arte de ouvir dados: como usar search listening para melhorar o fluxo do seu chatbot

Melhores práticas e aprendizados

Descubra como o Search Listening pode ajudar a criar fluxos automatizados mais assertivos para seu chatbot. Aprenda a consultar e coletar dados, identificar tendências e capturar oportunidades de negócios usando análise de dados.

Michelle Umbelino Miranda Oliveira

Analista de Inteligência Conversacional

Curadoria X Retenção - como a curadoria pode ajudar a aumentar a retenção de um Chatbot

Melhores práticas e aprendizados

Como aconteceu a refatoração do Chatbot, através da curadoria, resultando no aumento de 10% na taxa de retenção (resolução).

Junio Jorge de Oliveira

Product Manager

Design centrado no usuário em chatbots: como oferecer a melhor experiência possível aos clientes

Melhores práticas e aprendizados

A ideia é abordar a importância de colocar o usuário no centro do desenvolvimento de chatbots, com foco em suas necessidades e expectativas. Serão apresentadas técnicas e estratégias para garantir que a experiência do usuário seja a mais satisfatória possível em um chatbot, usando ou não a IA, resultando em maior engajamento e fidelização dos clientes.

Júlia Melo Ferreira

Coordenadora de curadoria e chatbot developer

Como fazer a curadoria de um chatbot poliglota?

Melhores práticas e aprendizados

Nesta palestra vou compartilhar um processo simples e eficaz que desenvolvi para realizar a curadoria de bots em línguas estrangeiras que não domino. 

Bruno Fazoli

CEO da Let’s Bot

Como automatizar 80% da avaliação de mensagens da curadoria com ChatGPT na prática

Melhores práticas e aprendizados

Durante uma prova de conceito, desenvolvemos uma plataforma capaz de automatizar as análises de avaliação de mensagem de curadoria com ChatGPT, trazendo um potencial confiável de 80% de automação deste processo.

Luiz Tardelli

CEO na Getbots

Preparando-se para o 2º semestre de 2023: Oportunidades de negócio e carreira para chatbots e curadoria

Carreira

Nessa palestra vamos falar sobre as oportunidades de negócios que temos no 2º semestre do ano e como profissionais da área de chatbots/voicebots podem aproveitá-las.

Tatiana Meinertz Vier

Product Design – foco em Designer Conversacional

Os aprendizados e desafios de se trabalhar em curadoria de chatbots de diferentes segmentos de negócio, clientes e equipes

Melhores práticas e aprendizados

A ideia é contar minha experiência e mostrar como precisamos nos adaptar como profissionais, atuando com diferentes tipos de bot (com fluxo ou híbridos), em contextos empresariais diferentes (empresa tradicional e startup) e construindo chatbots do zero para diversos clientes ou atuando na manutenção e melhorias em um bot empresarial (já em andamento). E ainda, trabalhando com apoio de um time ou só como “euquipe”.

PALESTRAS ONLINE - 17/05/23 (QUARTA-FEIRA)

DAS 19H00 AS 22H30

Onboarding de curadoria: o que NÃO fazer!

Governança

O atendimento digital do mercado financeiro foi fortemente acelerado com a pandemia. Naturalmente, as operações de Curadoria de bots cresceram na mesma proporção e de forma inesperada. Os efeitos pós-pandemia e com 100% da operação em homeoffice deixou aprendizados: tínhamos que acolher novos colaboradores de forma estruturada, empatica e capaz de diminuir a curva de aprendizagem. Após um piloto de 5 meses, testes e muitos dados, tivemos avanços expressivos e uma lista recheada de ações que NÃO deram certo! Quer saber quais são? Te esperamos no Curadoria Bot Day!

Solange e Thais

Analista de inteligência conversacional

Como transformar a experiência de clientes internos através da curadoria em soluções conversacionais humanizadas.

Case

Como a curadoria colaborou na jornada de transformação digital dos processos de Recrutamento e Seleção e Departamento Pessoal de um Contact Center.

Rodrigo Augusto e Danielle Sodré

Analista de Projetos e
Product Manager

Por que devo me preocupar com qualidade de dados em chatbots?

Melhores práticas e aprendizados

É comum quando falamos sobre chatbots ou qualquer tipo de tecnologia que possa conter inteligências artificiais, que o foco acabe sendo as ferramentas de desenvolvimento e pouco se fala sobre os dados necessários para alimentar e possibilitar o funcionamento de tais tecnologias.

Letícia Pedroso

Analista de inteligência conversacional

Curadoria e plataformas de chatbot: será que tanto faz?

Melhores práticas e aprendizados

Nessa palestra abordaremos dicas práticas de como escolher a melhor plataforma de chatbot para trabalhar com curadoria.

Daiane André de Oliveira

Ux writer/ Curadora/ PO

Guia prático para realização de uma curadoria de valor

Governança

Boas práticas para uma curadoria de sucesso. Como realizar uma curadoria de chatbots com sucesso e garantir a melhor visão e processos de evolução? Guia prático para realização de uma curadoria de valor

Jennyfer Marques Carvalho

UX Lead

Qual o papel do linguista na curadoria de chatbots?

Linguística

A tecnologia é essencial em nossa rotina, as palavras também. Através delas podemos criar pontes, outrora inexistentes, para sermos compreendidos e compreender.

Rebeca Caroline Barbosa

Linguista

Desafios no desenvolvimento e curadoria de um Chatbot corporativo voltado para os colaboradores das empresas.

Melhores práticas e aprendizados

Nesse evento vamos abordar quais são os desafios comuns enfrentados ao criar e manter um chatbot corporativo (voltados para os colaboradores da empresa) e como a curadoria de conteúdo pode ajudar a superá-los. Também iremos falar sobre o futuro da curadoria de conteúdo para chatbots corporativos e como as tecnologias emergentes podem transformar a maneira como as empresas gerenciam e distribuem informações internas.

Ademar Frederico Nunes Sigrist

Diretor de Tecnologia na NeoTalk

Ascensão da carreira de curadoria: mito ou podemos chegar lá?

Carreira

Pouco tempo atrás, a pessoa curadora tinha como principal função cuidar das interações de chatbot e curar a dor do cliente. Quero compartilhar com vocês, como a evolução desta área já abre possibilidades para funções específicas na curadoria. Será que podemos sonhar alto na evolução desta carreira?

Ariane Alves de Souza

Curadoria de chatbot

TEMPO DE ACESSO

EXPERIÊNCIA PRESENCIAL - 20/05/23 (SÁBADO)

DAS 15H00 AS 19H00

Uma experiência ao vivo, imersiva e lúdica é o que teremos no nosso terceiro dia de evento. Este dia é exclusivo para as pessoas que se inscreverem para o Full Pass, que dá acesso tanto as palestras online quanto ao evento presencial.  O experiência presencial acontecerá na Av. Paulista, 2439 – São Paulo/SP das 15h00 as 19h00, a 5 minutos do metrô consolação.

coquetel de network

Network de alto nível. Troque experiências com profissionais de curadoria e com os palestrantes do evento em um coquetel exclusivo.

curadoria humana

Compreenda na prática a importância do olhar humano no processo de curadoria de IA. Compreender o comportamento humano é a chave para uma jornada eficiente dos chatbots e da IA

curadoria técnica

Chatbots é sobre tecnologia. Compreenda na prática a lógica dessas ferramentas e entenda a importância da curadoria técnica.

curadoria de dados

Entenda como a análise de dados nos traz insights e nos ajuda a levantar e validar hipóteses relacionadas as experiências conversacionais

EXPERIÊNCIA PRESENCIAL

Tenha uma experiência única, em um ambiente presencial. Ambiente projetado para estimular network, trocas e aprendizados.

Neste espaço iremos realizar dinâmicas e de maneira lúdica te ajudar a compreender profundamente o escopo de curadoria de chatbots.

BÔNUS

acesso a Comunidade

Acesso a plataforma de comunidade da Let’s Bot. Tenha acesso a conteúdos compartilhados, vagas,  para troca de conhecimentos, indicação de livros, dicas de Linkedin e muito mais. 

Acesso a grupo telegram

Acesso ao grupo no Telegram onde reuniremos os profissionais de curadoria de chatbot do Brasil.

certificado

Certificado de participação do evento que será emitido dentro da plataforma de treinamentos da Let’s Bot

acesso a gravações

Não conseguiu acompanhar todas as palestras? Não tem problema! Vamos manter as gravações das palestras e painéis  ativas por mais 7 dias para acompanhar no momento que puder.

network

Conecte-se com outros profissionais, encontre sinergias de trabalho e oportunidades de crescimento profissional por meio do network no evento.

Aula bônus

Além do conteúdo do evento iremos disponibilizar uma aula bônus que irá te ajudar a compreender e mapear as habilidades para trabalhar no mercado conversacional.

DIA 1

DIA 2

PATROCÍNIO

Quer ser um patrocinador do Curadoria Bot Day? Ao se tornar um apoiador, sua empresa terá a oportunidade de divulgar sua marca, palestrar, para mostrar suas conquistas e evolução no mercado, compartilhar e adquirir insights e também ter acesso a base de talentos. Saiba como apoiar enviando um e-mail para oi@br1012.teste.website

PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDAS SOBRE O EVENTO?

Todas as instruções estão na plataforma de treinamentos da Let’s Bot. Lá você consegue ter acesso as salas, as gravações, grupo do Telegram e certificado. 

O evento será transmitido pelo Zoom. Os links para acessar as salas estarão dentro da plataforma de Let’s Bot. As instruções serão enviadas um dia antes do evento.

Sim, ficarão gravadas e disponíveis por  7 dias depois do encerramento do evento dentro da plataforma de Let’s Bot.

A aula bônus sobre mapeamento de  habilidades para trabalhar com mercado conversacional estará disponível dentro da plataforma da Let’s Bot.

Sim, uma vez confirmada sua inscrição, a Nota Fiscal será gerada e enviada no seu e-mail no período de 2 dias úteis.

Sim. Uma vez finalizado o evento, você será instruído dentro da plataforma da Let’s Bot

O evento possui 2 tipos de ingresso: On Pass e Full Pass. O On Pass é o ingresso que te dá acesso apenas aos dias 1 e 2 de maneira online. Já o Full Pass te dá acesso aos 3 dias de evento, tanto o dia 1 e 2 online quanto o dia 3 presencial.

CURADORIA BOT DAY

GARANTA SUA VAGA
  • 00Days
  • 00Hours
  • 00Minutes
  • 00Seconds

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

ON PASS

ONLINE

lote 1

R$67,00

OU 12X DE r$5,70

FULL PASS

ONLINE + PRESENCIAL

lote 1

R$327,00

OU 12X DE r$29,70

32 de 40 vagas preenchidas

Ao me inscrever, autorizo a Let’s Bot a enviar notificações e concordo com a Política de Privacidade, incluindo o compartilhamento de meus dados com os parceiros do evento, em conformidade com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018 que regulam a proteção de dados.